quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Zumba! A dança que queima até 1000 calorias por hora.

A Zumba tornou-se a ultima moda na dança e fitness. Pessoas de qualquer idade podem dançar, das crianças até os idosos, uma ótima maneira de você queimar as calorias de forma divertida.. dançando!

                                                          foto: zumbawithmegan.com

Ela foi criada por um bailarino e coreógrafo de Miami, Alberto "Beto" Perez, teve início em 1990 na América do Sulfoi inspirada pela dança Latina e incorpora vários estilos misturados, como, merengue, reggaeton, pop, cumbia, mambo, salsa, salsaton, flamenco, rumba e calipso.

A dança usa os princípios do treinamento de resistência e intervalo de treinamento físico para aumentar produção de calorias, tonificação total do corpo e queimar gordura. É um método de combinação de passos simples, com movimentos de dança que esculpir o corpo, é ideal para indivíduos com o objetivo de se livrar dos quilos extras, pois tira as armadilhas comuns, como o tédio, dificuldade de movimentos e resultados muito lentos. Pode esperar resultados em questão de 2 semanas ou mais, dependendo da intensidade e da sua dieta.

A Zumba virou febre em todos os países, principalmente no Brasil, qualquer academia que você procurar, com certeza terá um instrutor. E além de queimar de 700 á 1000 kcal por hora, ela ainda deixa o bumbum durinho. Ficou com vontade de dançar? Você pode entrar no site e encontrar um instrutor mais próximo de você: http://www.zumba.com/pt-BR/instructor ou também pode dançar na sua casa. A polishop tem uma exclusividade, o kit Zumba Fitness que contém 7 DVDs, 2 maracas de 1 kg cada e um guia do programa orientando como usá-lo, sem precisar pagar todo mês uma academia, ou um instrutor, o kit custa em média R$ 239,88, e você encontra no site da polishop http://www.polishop.com.br/zumba-fitness/p . 




Também exite DVD's de zumba para kinect, uma ótima dica pra quem tem Xbox por diversão, assim você pode perder uns quilinhos brincando. 



Eu estou fazendo Zumba no Xbox, faz 3 dias, se quiserem que eu faço um post depois contando das experiências comentem aqui embaixo. Espero que vocês tenham gostado do post. E você também faz, ou fez Zumba? Comenta aqui pra gente saber rs, beijos com glitter e fiquem com Deus, até o próximo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário