segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Meu primeiro post! Seja bem-vindas ♥

Oiii amoooores < 3
O meu sonho é ter uma blog com muitas visualizações, e eu decidi tentar realizá-lo, eu adoro visitar blogs, sou completamente APAIXONADA! <3333 
O nome foi meio difícil de escolher, mais coloquei esse pra ficar mais minha cara rsrs, aqui vou falar de moda, tendências, maquiagem, cabelo, unhas, resenhas, dar dicas, look do dia, receitinhas, tudo isso e muito mais! COISA QUE TODO MUNDO AMA, NÉ? 
Espero muito que vocês gostem! Ainda estou arrumando as coisas por aqui, fiquem à vontade para mandar sugestões. E não esqueçam de seguir o blog para ficar por dentro de tudo! Beijos com Glitter :3 



6 comentários:

  1. Só o detalhezinho de Londres já me ganhou! Tomara que seu blog cresça muito. Farei questão de voltar ;)

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda Thai!! Sucesso!!
    http://ih-dea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog também tenho esse sonho

    ResponderExcluir