quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ombré Hair

Oii genteee

Hoje vou falar de Ombré Hair, que está super em alta, e fica lindo em qualquer tipo de cabelo! Entenda.. Ombré Hair não é californiana, é super diferente, a diferença entre as duas técnicas é simples: nas californianas, as pontas são clareadas como se houvesse uma linha em determinada altura do cabelo, que separasse a cor natural e a parte mais clara. No ombré as mechas se mesclam criando um degradê. 
Ele pode ser feito em cabelos curtos ou longos, escuros ou claros. 
O resultado fica muuuito natural e a vantagem do ombré hair é não precisar retocar, pois não tem marcação na raiz, e quando enjoar é só cortar. Nos cabelos longos e mais claros:


Nas morenas o Ombré também fica lindo! Usa-se mais os tons de mel escuro ou cobre para fazer o degradê. O resultado também fica muito natural, não fica aquela "marcação estranha", muito perfeito! 


E quem disse que as morenas não podem fazer um ombré hair claro nas pontas também? É lógico que pode, fica lindo, e super combina com o tom escuro do cabelo. Muitas famosas já fizeram! É feito com os tons do loiro, ou mel mais claro! 


Em cabelos curtos fica super moderno e natural! 


E quem disse que as cacheadas iriam ficar de fora? O ombré hair fica deslumbrante nelas! ♥ 


Eai meninas, gostaram? Estou querendo fazer Ombré Hair no meu cabelo para o natal, eu amei as fotos, ele fica lindo em qualquer tipo de cabelo! Vocês já fizeram ombré hair? Conta pra gente rs, um beijão e até o próximo post! <3

5 comentários:

  1. Pego mó bem com quem faz Ombré Hair, fica muito lindo.
    http://quaseit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo mesmo haha.. Beijos lindona, volte sempre! ♥

      Excluir
  2. Todas as minhas amigas usam esse estilo, menos eu. Ainda sou adepta ao moreno puro, hahah!

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha meu cabelo é virgem! Mais estou querendo fazer o Ombré Hair, apaixonei quando vi as fotos! Beijos lindona, volte sempre!

      Excluir
  3. Retribui já! Haha volte sempre lindaa! bjs ♥

    ResponderExcluir